sábado, 11 de junho de 2011

Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.

........

Passamos a ser realmente felizes quando entendemos que felicidade não é constante, um dia tu sorri, no outro tu chora. Passamos a enchergar alegria verdadeira quando buscamos sorrisos sinceros nos momentos mais simples da vida.


...............


Consigo esquecer, não pensar por alguns dias, quem sabe semanas e se eu for forte, meses e meses. Mas vez ou outra, essas lembranças vem assim do nada, para tirar meu sorriso do rosto.


.....


Sabe quando você não tem ânimo para nada? Ou até mesmo quando não tem mais ideias boas em mente, ou quando o sono vem, você se deita na cama, e vira de lá para cá, até de madrugada, sabes? E tudo por uma pessoa só, uma unica pessoa. Quem é que entende o coração?

.........

Se eu estiver à beira de uma loucura, não me chame de louco. Se eu estiver prestes à cair, me segure. Se eu mergulhar de cabeça num abismo, me jogue uma corda. Se eu chorar, não seque minhas lágrimas, nunca às deixe cair. Se eu sumir por algum tempo, me procure. Se eu sumir por muito tempo, se desespere. Se eu errar, me perdoi. Se eu morrer antes de você, chore, sinta falta, morra de saudade, me procure em todos os cantos que puder, chore mais um pouco, e lembre de mim sempre. Só lhe peço isso, porque eu faria tudo em dobro por você. Mas não se sinta na obrigação, pois amor não se pede, se conquista.

..


Eu já me senti tão mal, ao ponto de querer sumir para bem longe. Eu já cheguei ao ponto de chorar em lugares cheios, só por pensar em algo que me machucava. Eu sou frágil mesmo sendo forte, eu sou forte mesmo sendo frágil.
Esperar… esperar e esperar. A pessoa certa para que se encaixe em meus erros e acertos, que tenha as medidas certas do meu coração. Mas para se achar sua verdadeira metade, você tem que experimentar “as suas supostas cara-metades…”.
E se eu te disser que tu me faz falta, você voltaria? E se eu lhe contasse que os segredos do meu coração são todos sobre você, você se surpreenderia? E se, eu lhe dissesse que és contigo que quero viver o resto de minha vida, você aceitaria? __Não, você não aceitaria e nem entenderia… me abandonas-te na hora em que eu mais precisei, se fosse realmente amor, teria ficado, e ainda estaria do meu lado.
Sabe quando você tem esperanças de que as coisas vão mudar, melhorar, que a dor e a saudade vão sumir, e que tudo dali por diante vai correr bem, e o tempo vai passando e passando, e nada é como você realmente espera? É, eu sei.
Garotos gostam de fultebol, garotas gostam de conversar. Garotos gostam de luta, garotas gostam de conversar. Garotos gostam de video-game, garotas gostam de conversar. Garotos não dão mínima para o amor, garotas gostam de conversar. Enquanto elas tentam fazer alguma coisa pelo amor, eles estão voltados para o mundo lá fora. Não custa nada, ouvir, acalmar, prestar atenção, oferecer carinho, planejar, sonhar ao lado dela.
Sim… eu pensei muitas vezes em correr até onde você está, lhe dá um abraço apertado e logo em seguida, te beijar. Sim… eu correria na chuva para lhe pedir desculpas, falando com sinceridade, eu seria capaz de fugir para ir de encontro ao seus carinhos […] Mas a vida me ensinou, não devo dá tudo de mim à alguém que nunca compreenderá e fará o mesmo por mim.